quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Forgiveness


É bom estar por cima, não? Ter o poder em suas mãos, ter tudo ao seu alcance. Conte os dias, pois logo você estará de joelhos me implorando perdão. 
Aproveite seus dias de glória, porque eu havia me esquecido de quem eu sou e do que eu posso fazer. Mas me lembrei. Só não esqueci da vergonha que você me faz passar. Conte, marque enumere e goze muito dos dias de graça que te restam, pois eu estou voltando. E quando eu voltar, prepare seu abrigo, monte suas desculpas, mas seja homem e não esconda sua cara da verdade que vou te apresentar. 
Meu senhor, você ainda irá implorar o meu perdão, e com muito gosto, eu irei te negar.

Amanda Souza

Um comentário:

  1. sim, é muito bom estar por cima, ter o poder nas mãos, ter o controle... quem não gosta de um pouco de poder?

    ResponderExcluir